SINDILOJAS MONTENEGRO REALIZOU REUNIÃO/PALESTRA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA E NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2018

Publicado em 21 de MARÇO de 2018

Categoria: Sindicato

Em reunião promovida pelo Sindilojas Montenegro, no dia 21/03/2018 no auditório do Senac Montenegro, oportunidade em que convidaram para participar todos os Empresários da categoria econômica e Contabilistas de todas as cidades abrangidas pelo Sindicato, foram abordados diversos assuntos referente à Reforma Trabalhista, entre eles Modernização da Lei Trabalhista Lei nº 13.467/2017, Quitação do contrato de trabalho, Direitos Trabalhistas, Justiça do Trabalho e ainda foi discutida proposta para Negociação Coletiva de Trabalho 2018. A reunião contou com a participação dos Assessores Jurídicos Antônio Job Barreto (POA) e Marcos Griebeler, onde todos tiveram a possibilidade de esclarecer  dúvidas ainda pertinentes a nova legislação e assuntos diversos.

Eu gosto do post? Compartilhe!

Facebook - Compartinhar